Fatos Sobre Fernanda Tortima Revelado

Este valor pago será restituído pelo exatamente meio por pagamento utilizado na adquire. De modo a mais informações, verifique minha e sua Política por Trocas e Devoluções.

Apresentou tudo, mas esqueceu do uma conta pelo Paraguai com valor que correspondia a menos por 5% do de que foi inicialmente declarado. E então apresentou essa conta dentro do prazo por 120 dias. É evidente de que não foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petição por rescisãeste, que a apresentaçãeste do patrimônio é importante de modo a a fixaçãeste da multa pelo entendimento, para aferir este ability to pay

Tudo isso em apenas dois meses! Era evidente que não daria tempo por deixar tudo pronto, como, por fato, nãeste deu. E aí, dias antes da assinatura do acordo, eu e este Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e que precisaríamos do 1 prazo longo pelo acordo de modo a apresentar novos fatos e papeis. Não por acaso, obtivemos prazo do 120 dias para complementar este produção. Nesse meio-tempo, o pacto foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 tempo, eles, já por meio por outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

O advogado de um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, nenhumas autorizaçãeste judicial– este momento da entrega por dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência DE gravações já com a negociaçãeste em curso. Mas o fato é de que, de forma global, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até actualmente, pelo menos, este STF considera esse tipo por prova lícita. Entãeste tal é a questãeste: se a prova é lícita, como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receptar este áudio de seu cliente, tem obrigaçãeste por apresentar. Simples assim.

A exoneraçãeste de Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha do S.Paulo sobre a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar.

Fernanda nega de que tenha havido qualquer omissão deliberada por fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller possua participado DE negociações do pacto por colaboração ou que ele tenha exercido qualquer Género do influência para a obtençãeste Destes pontos positivos.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou dos fatos qual foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do entendimento por leniência da empresa — que versaria sobre ESTES mesmos fatos.

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contratação de Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente que os colaboradores continuam à disposição para cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estão sob sigilo.”

Certa produzida, num diálogo com 1 jornalista amplamente influente, na somana em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O de que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

No diálogo, obtido por Constate com exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada de que estaria preocupada utilizando a hipotese do ESTES delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Quer? Fernanda Tórtima Pega o Zé. Guarda o Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

No seu currículo, ele diz algo tais como “Proficiente no Microsoft Word e no Excel”? Era uma vez o meu fez. Fiz uma parte no setor financeiro, passei bastante tempo pintando as caixas e realizando planilhas qual pareciam boas em uma impressãeste. Eu até me intrometia no bar por equações às vezes – eu basicamente pensava que estava no fim.

18h Wilson Witzel anuncia mais sete nomes de seu secretariado 23h Homem qual matou advogada e marido após perder proceder é preso ... ontem Operação prende 166 pessoas contra este tráfico do drogas em escolas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *