Considerações Saber Sobre novidades de inovação



Economia VÍDEO: Minuto da Indústria mostra qual este segundo trimestre do setor foi pior do de que o primeiro

Ainda no evento, a JUNG apresentará a versão 3.0 do exclusivo software JUNG TControl. ESTES fornos crematórios da marca sãeste operados por tablet e contam usando um sistema específico para controlar todo o processo. Com tal atualizaçãeste será possível ter entrada a novas funcionalidades, que beneficiam principalmente ESTES gestores de empreendimentos.

Spotify testa função que permite pular anúncios na versão gratuita 11h Facebook cria ferramenta para gerar mentoria em grupos na rede social 11h

Somente no primeiro trimestre por 2017 este Comércio de decoração, do qual as peças em cerâmica fazem parte, subiu 23% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Usando um setor aquecido, a arte do modelar materiais tais como a argila passou a ser amplamente Muito mais qual 1 hobby para várias pessoas: está se tornando uma fonte do renda.

Em 1980, a JUNG surgia em Blumenau(SC) com a proposta do fabricar fornos para cerâmica e porcelana com 1 sistema inovador de isolamento térmico.

Este resultado pode ser visto em Aparelhamentos do elevada tecnologia de que integram sistemas e permitem a automação por processos tais como este gerenciamento DE informações.

  “Ser totalmente elétrico é um grande diferencial Destes nossos equipamentos para pets e exumados. Executar uso por uma tecnologia totalmente limpa como a solar de modo a seu funcionamento faz utilizando que eles sejam a soluçãeste Muito mais sustentável descubra aqui do mercado, este de que é uma Colossal satisfação para nós”, comenta Diogo Gustavo Jung, diretor da empresa.

Usando 1 mercado pet em ascensão no País do futebol – dados do IBGE apontam de que no país há Muito mais de 50 milhões de cães e 22 milhões por gatos do estimaçãeste -, este novo produto desenvolvido através JUNG alia tecnologia às necessidades das vizinhos, principalmente por grandes centros urbanos.

A onda do “faça você mesmo”, dos canais por vídeo que ensinam a produçãeste própria e até precisamente a situação financeira fez com que muitas pessoas voltassem ESTES olhares de modo a esta Feitio.

Este complexo redirecionado aqui utilizando crematórios de Venâncio Aires passa pelos trâmites finais de modo a entrar em funcionamento. Usando projeto arrojado, contará utilizando cinco fornos para cremaçãeste – 3 para humanos e dois para pets – em um espaçeste com cerca do 10 hectares. A expectativa de Kist é inaugurar o empreendimento ainda neste ano.

Para a indústria permanecer competitiva, já nãeste basta possuir equipamentos energeticamente eficientes, mas isolados pelo fluxo produtivo. “Usar um Resultado de que tenha o equivalente a uma classificação ‘A’ em eficiência energética nenhumas considerar sua própria inserção pelo mapeamento de fluxo de valor Têm a possibilidade de manter outros desperdícios fabris ainda Ainda mais relevantes de que consumo energfoitico”, reforça Diogo.

“Fizemos algumas pesquisas pelo Nicho e este de que me levou a escolher a JUNG foi justamente através tecnologia e este isolamento té especialmentermico empregado em seus fornos”, explica este empresário José Kist, proprietário DE Organizações Kist, dona do complexo.

Durante a feira, a JUNG conseguiu rever muitos por seus clientes, o de que causa Enorme satisfaçãeste pela relação do parceria reforçada e este ótimo feedback do desempenho dos suplementos alimentares e serviços disponibilizados através empresa.

A inovaçãeste acompanha a JUNG desde tua criaçãeste, há quase quatro décadas. Com matriz pelo País do futebol e uma subsidiária nos EUA, seu parque fabril está localizado em Blumenau(SC), com 3 unidades produtivas e cerca por 70 colaboradores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *