A regra de 2 minutos para projetos sociais



As ações de responsabilidade social corporativa da Algás têm saiba como foco o desenvolvimento sustentável do Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da qualidade por vida das vizinhos.

Parceiro da Rainforest Foundation-US há 5 anos, o designer Carlos Miele iniciou um projeto por camisetas em prol da fundação, criada em 1989, pelo cantor Sting e tua dama, Trudie Styler, e de que luta através conservaçãeste DE florestas tropicais e o apoio aos povos indígenas.

A Associação Artística Cia. do Chapfoiu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 como proponente do projeto do IV Festival por Teatro de Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu por uma construçãeste colaborativa conduzida apenas por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma sé especialmenterie de 15 espetáculos por teatro, dança, circo e performance em diversos espaçESTES cênicos da cidade por Maceió e uma exposição mediada A respeito de a memória DE artes cênicas em Alagoas, de modo a 1 público por estudantes do baixa renda da rede pública do ensino municipal e estadual do Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estãeste previstas para os meses de setembro e outubro.

As camisetas do projeto sãeste vendidas em Lindas as lojas do designer no país e no exterior e Parcela da renda é revertida para ESTES projetos apoiados através Fundação em muitos países, incluindo este País do futebol.

Este Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio técnico e financeiro às incubadoras por companhias em operação e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse das micro e pequenas companhias.

Este projeto promoveu a capacitaçãeste do quarenta famílias da regiãeste para a construçãeste de fossas de bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiraçãeste, DE quais 20 realizaram a residência das tecnologias sociais já pelo decorrer da realização do projeto, entre março e outubro de 2017.

ESTES projetos missionários sãeste as obras de evangelizaçãeste e assistência social, de que estamos realizando no País do futebol e pelo mundo.

POR DIA de executar a Diferença – realizado anualmente pelo mês de agosto, onde ESTES colaboradores são incentivados à prática de atividades do voluntariado. A participação da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos ESTES anos a empresa cuida do planejamento do evento, desde o contato e escolha DE entidades de que Seroada beneficiadas até a captaçãeste dos voluntários e disponibilizaçãeste de camiseta alusiva ao evento, transporte Mais dicas e alimentaçãeste para os.

A Política do Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, que ESTES projetos apoiados pela empresa devem incentivar o desenvolvimento por comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúpor; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da regiãeste; e estimular o manejorefregatráfego voluntário Destes colaboradores.

Este nosso programa conta utilizando a colaboração do Sebrae para a melhoria do desempenho DE cooperativas de empréstimo junto aos pequenos negócios. Tem tais como objetivo incentivar as cooperativas que dispõem de melhores processos de atendimento aos pequenos negócios a transmitir este nosso saber de modo a outras por meio de apadrinhamento, fornecendo apoio técnico na implantação do novas práticas operacionais e novas linhas do produtos e serviços para pequenos negócios. Vigência do edital: do 16/06/2014 até 15/06/2015

Atravfois da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala de aula diversos programas, tais tais como: Introduçãeste ao mundo dos negócios, As vantagens do permanecer na escola, Minha e sua região, Economia pessoal, Empresário-sombra por 1 dia, Miniempresa e Finanças pessoais.

Natal DE Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha de modo a estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores, atendendo ter que crianças site relacionado carentes de instituições filantrópicas. Nesse projeto, ESTES colaboradores podem escolher uma criança de modo a presentear.

O Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições sem fins lucrativos e casas de acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas com este projeto social. O objetivo do apoio social é poder atender as crianças que não têm entrada à educaçãeste das emoções por meio da família ou da escola.

A Ideário é uma organização cultural atuante em Alagoas. Já produziu muitos livros, filmes, eventos por cinema itinerante, ações cineclubistas e ações por incentivo à leitura.

A atleta contou utilizando o apoio da Algás para realização do treinamentos e viagens do competiçãeste, como a da tua participaçãeste nos Jogos Pan-Americanos do Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *