A regra de 2 minutos para Carlos

A ser Assim sendo, exatamente sendo entusiasta da ideia por termos porta aviões e defendendo qual o ideal seria Teor três deles, compartilho da posiçãeste do certos colegas que ESTES rejeitam, se for para ter opçãeste meia-boca é melhor nunca termos e partirmos para outro sentido.

Este Porta Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil de que navega Acerca este mar.

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou compra do oportunidade, do ao menos 2 navios do contra-minagem ( preferencialmente previamente do 2020; e se for adquire por oportunidade, qual sejam vasos de que nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( como já comentado em matéria anterior, e antes de 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente os meios navais ligados a ela, inclusive a minha e sua Ainda mais recente adquire e motivo do muitas discussões acirradas, pois evidencia que nossas forças anfíbias são uma resposta a procura por uma pergunta.

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 e, apenas a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e afoireos e em privada de modo a fazer frente a tais adversários.

Onde está escrito na matéria, ou nas declarações qual a embasam, qual se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste momento?

Precisamente no planejamento anterior, que chamavam de “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França por Este momento no mar.

Particularmente adoraria que a MB tivesse 1 NAe usando ESTES caças, AEW, etc, porém a ser Muito mais realista, exatamente sabendo que levaria uma década para projetar e construir um, acho que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder de patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Marinhas, Exfoircitos e Aeronáuticas qual pretendem se manter atualizados possui do estar preparados a gastar cada vez mais recursos, não há volta!

MB não consegue nunca preservar meia dúzia de escoltas velhas (Aprecie qual escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

No ano passado do este PA russo fez uma comissãeste pelo mediterrâneo, se deslocando desde este mar de Barents até lá, e tenho certeza que a MB ficou atenta a esta operação e Pode vir a perceber todas as limitações da operaçãeste stobar, bem tais como a falta de doutrina russa que ficou patente a partir de a deficiência em realizar este reabastecimento em alto mar em movimento, a incapacidade por manter 1 CAP e 1 pacote do ataque simultaneamente, a ausência do uma anv orgânica do Revo do AWACS, tendo tais como consequência trapalhadas e perdas por anvs por pane seca danos ao sistemas do parada do PA, e fora o qual ainda nãeste foi vazado.

Esse tópico, já utilizando quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas sãeste as questões site oficial tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se de modo a toda a estratégia por defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Houveram boatos de que esses cabos de parada são caríssimos (assim sendo teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Penso de maneira similar, porfoim não entendo a insistencia da MB em preservar 1 modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *