A chave simples para Dado Unveiled

“Se ESTES estudos do exequibilidade já iniciados definirem de que este futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, com doca alagável e habilidade por operar aeronaves de pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década de 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves tais como o F-35B.

Pelo menos até que este nosso sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica Ainda mais adequada de modo a sustentar estes meios.

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua própria força de superfície por comprometer seu orçamento usando a expansão do seu quadro do privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua margem por investimento usando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível de que possui de modo a dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e Ocean).

Ou mesmo que, projetar que daqui a 30 anos estaremos operando o qual os países desenvolvidos já operam Este momento é se conformar de que até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” por material obsoleto. Colossal futuro …

Unicamente aponto que as bases terrestres sãeste fixas e estãeste ao alcance de mísseis cruzeiro. Penso qual em caso do conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, o precisamente acontecendo utilizando mísseis do cruzeiro.

Toda aquela Marinha mobiliada supra desprovido uma aviação de combate para lhe servir do cobertor não serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em terra, de modo a disparar a devida proteçãeste do todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter 1 NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora por apontar direção da proa é actualmente e não durante este cruzeiro. Este Texto deixa somente o desejo da Marinha Brasileira em ter 1 navio qual possa lançar aeronaves de combate do asas fixas, é um Norte de que a Força possui, mas ela não fará blogar negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores Muito mais importante.

Navais…portanto 1 “Harrier III” nãeste tinha chances e muito já havia sido feito de modo a se ter este

A diferença do BPE para um Stobar convencional é de que ele é Ainda mais simples e “oco” até mesmo usando especificações mercantes.

Reply Nilson 17 de fevereiro do 2018 at 10:28 Os estudos A respeito de alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, de modo a não se perder a atualização sobre os muitos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A o olhar, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES dois ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Reply Robson 17 de fevereiro por 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a possibilidade de vitoria esta no ataque”… Temos que pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando Saiba mais este passado , se não vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta de porta blindada aviões.

Aliás eu gostaria do ver a esquadra utilizando 2 porta blindada aviões já qual aquela máxima “quem tem 1 tem nenhum” continuará valendo pelo futuro.

Minha opinião, baseada somente no que acompanho da MB, e que é só uma parcela do conhecimento de causa que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados para casa em outros navios da classe.

O Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Seja em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil qual navega A cerca de este mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *